Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

15 de agosto de 2011

IATA lança portal dedicado à aviação latino-americana

A Associação Internacional de Transporte Aéreo apresenta o Grande Portal da Aviação, meio de informação eletrônica dedeicado à mostrar a tecnologia e história da aviação latinoamericana, com os esforços, criatividade, engenho e trabalhos desenvolvidos no setor. O site será o www.granportalaviacion.com

O General Jack Dailey, diretor do Smithsonian National Air and Space Museu (Washingtoin, DC), e o diretor emérito da IATA, Giovanni Bisignani, assinaram o acordo que possibilitará o resgate da história da aviação latinoamericana, com apoio técnico e assessoria do museu Smithsonian.

Entre os principais apoiadores iniciais desta realização estão as empresas aéreas TAM, LAN, American Airlines, Aerolineas Argentinas, Aeromexico e Pluna, mais a Airbus e a Embraer.

Um dos objetivos será destacar a importância da história aeronáutica nos paises latinos que reunirá depoimentos e peças de vários países configurados em 81 anos da história no setor, comemorados neste mês. Todos os museus de aviação existentes nos países da região, estarão participantes do sistema eletrônico que espera superar a casa das 30 mil visitas diárias.

O ‘Asas de um Sonho’ da TAM e o Museu Aeroespacial são os representantes brasileiros. Os demais museus relacionados neste grande portal são: Santa Romana, Nacional Aeronáutico, ambos na Argentina; Acerto Histórico da Força Aérea Boliviana; Fundação Museu Nacional de Transportes, Aero Fênix e Aeroespacial da Força Aérea, os três da Colômbia; Nacional Aeronáutico e do Espaço, do Chile; Conselho de Patrimônio Cultural, de Cuba: Aeronáutico do Equador, Aeronáutico e Astronáutica, da Espanha, Museu do Ar, de Honduras; do Exército e da Força Aérea, do México; Museu da Aviação Mexicana; o do instituto da História e Museu Militar, do Paraguai; Museu Aeronáutico do Peru; Museu Cel Jaime Meregalli, Uruguai, o Museu Aeronáutico e o de Transportes, da Venezuela: o American Airlines Museu , dos Estados Unidos e o Museu of Flight Seattle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário