Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

12 de agosto de 2011

"Mercado deve apresentar mais racionalidade em 2012", diz Líbano

Os preços das tarifas aéreas podem subir entre 10% e 12% no próximo ano caso o mercado apresente mais "racionalidade", ou seja, menos promoções, na opinião do presidente da TAM, Líbano Barroso. "É cedo para fazer previsões para 2012, mas acredito ser perfeitamente possível uma recuperação nos yields (indicador de tarifa) entre 10% e 12% no próximo ano se o mercado como um todo tiver mais disciplina e uma atuação mais racional", afirmou nesta quarta-feira o executivo durante teleconferência com analistas estrangeiros.



Segundo Líbano, no próximo trimestre, a TAM já prevê uma recuperação de cerca de 5% nos preços em comparação ao segundo trimestre deste ano. Ele estima que o crescimento no mercado doméstico na segunda metade do ano será menor do que o registrado nos primeiros seis meses de 2011. "Estimamos um crescimento entre 10% e 12%, ligeiramente abaixo do registrado na primeira metade do ano, que foi em torno de 14%", afirmou o executivo.

Além da TAM, a AZUL e a GOL também anunciaram que esperam o aumento das tarifas para o próximo ano, devido ao aumento dos custos com combustível (principalmente), o que já foi sentido na pele pela GOL nesse último trimestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário