Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de agosto de 2011

787 recebe certificação da FAA e EASA, e está pronto para voar!!!!

As autoridades americanas e europeias certificaram o avião de longo alcance 787 "Dreamliner" da Boeing, anunciou nesta sexta-feira o construtor aeronáutico americano.



O construtor recebeu a aprovação da Administração federal da aviação dos Estados Unidos (FAA) e da Agência europeia de segurança aérea (EASA), indicando que a aeronave se ajusta a toda a regulamentação vigente, ressalta o comunicado da Boeing.

"A certificação é uma etapa que valida o que prometemos ao mundo desde que começamos a falar desta aeronave", comentou o presidente executivo Jim Albaugh, citado no comunicado.



A Boeing e a All Nippon Airways (ANA) irão celebrar a entrega do primeiro 787 Dreamliner no dia 26 de setembro, em Everett, no estado americano de Washington, após a entrega contratual, em 25 de setembro. Eventos no dia 26 de setembro irão comemorar a apresentação do revolucionário avião para seu cliente de estreia.



“O avião está pronto. A ANA está pronta. E a Boeing está pronta,” diz Jim Albaugh. “Este avião inicia um novo capítulo na história da aviação.”



O avião da ANA irá chegar a Tóquio no dia 28 de setembro, após partir no dia 27 de Everett, e será recepcionado pelos funcionários da ANA, imprensa local e parceiros japoneses. Detalhes do evento em Everett e Tóquio serão anunciados nas próximas semanas. Vários dos eventos serão transmitidos ao vivo, permitindo que pessoas ao redor do mundo participem da celebração.



“Como cliente de estreia, estamos encantados com o recebimento da entrega do nosso primeiro 787 Dreamliner. Esta aeronave irá nos permitir oferecer novos padrões de serviço e conforto para os nossos passageiros e irá desempenhar um papel importante na nossa estratégia de expansão internacional enquanto buscamos ser a companhia aera número um da Ásia”, diz Shinichiro Ito, presidente e CEO do ANA Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário