Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

17 de agosto de 2011

Da união de três grandes companhias, nasce a Jetstar Japan

A maior empresa aérea australiana, a Qantas, uniu-se às japonesas Mitsubishi Corporation e Japan Airlines para criarem juntas a mais nova companhia aérea de baixo custo do mercado mundial: a Jetstar Japan. O anúncio do surgimento da nova low-cost foi feito ontem, no final da tarde, através de uma nota emitida pela Qantas: "A nova empresa se chamará Jetstar Japan e será focada em voos domésticos no mercado japonês. Seu objetivo será trazer tarifas mais baixas para os clientes do Japão", disse o documento.



A Jetstar Japan será controlada em partes iguais pelas três empresas, e se prevê que inicie suas operações até o final de 2012 com uma rota entre Tóquio e Osaka. Posteriormente, serão consideradas outras cidades japonesas. Não está fora de cogitação o lançamento de rotas internacionais por parte da nova aérea low-cost com destino a cidades-chave na Ásia, tornando-as mais acessíveis a milhões de japoneses.



Numa fase inicial a Jetstar Japan voará com uma frota de três Airbus A-320, mas os acionistas esperam que, em um prazo máximo de cinco anos, a companhia aérea tenha em operação 24 aeronaves.

Para o executivo-chefe de Qantas, Alan Joyce, a nova companhia é um passo muito importante na relação que ambas as companhias mantêm como parceiras e membros da aliança Oneworld.



'Também estamos muito satisfeitos de nos unir à Mitsubishi Corporation - uma das principais empresas do Japão em nível mundial - para iniciar a Jetstar Japan, sobre a base da bem-sucedida expansão de Jetstar na Ásia', afirmou Joyce.



A nova companhia foi apresentada nesta terça-feira em Tóquio pelo presidente da JAL, Masaru Onishi, o vice-presidente-executivo e executivo-chefe de Mitsubishi Corporation, Takeuchi Hideshi, e o executivo-chefe do Grupo Jetstar, Bruce Buchanan.

A decisão da JAL de criar a nova empresa acontece depois que sua principal concorrente no Japão, All Nippon Airways (ANA), anunciou que começará a operar a partir do ano que vem duas companhias de baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário