Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de agosto de 2011

Revista da TAM agora nos Ipad's


A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o aplicativo "TAM Nas Nuvens" para iPad, em versão teste, que permitirá o acesso às publicações de bordo da companhia. A edição do mês de agosto da "TAM Nas Nuvens", com o diretor Jayme Monjardim na capa, já está disponível para download na App Store.

Nesta primeira etapa, o aplicativo permitirá apenas a leitura da revista "TAM Nas Nuvens". Durante o período de desenvolvimento e evolução do aplicativo, os clientes serão convidados, por meio das redes sociais, a participar com sugestões. No futuro será possível acessar todas as publicações, além de outras formas de interação, como exibição de vídeos e formatos diferenciados de anúncios.

"Queremos abrir o acesso ao rico conteúdo da nossa revista a todos os usuários do tablet, mesmo quando não estejam em nossos voos. As manifestações dos clientes serão fundamentais para tornar esse serviço definitivo", explica Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

A "TAM Nas Nuvens" é distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da empresa, e publicada mensalmente há quatro anos, em versão bilíngue (português/inglês), com tiragem de 150 mil exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário