Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

21 de agosto de 2011

Conheça a SynerJet

A partir desta semana, a OceanAir Táxi Aéreo, que representa no Brasil fabricantes de aviões executivos e helicópteros, passa a se chamar SynerJet. Mais que apenas a mudança de nome, esse movimento representa uma guinada na trajetória do grupo Synergy comandado pelos irmãos bolivianos, naturalizados brasileiros, German e José Efromovich. Os donos do grupo controlam, entre outras, cinco companhias aéreas e uma de manutenção de turbinas. A ambição da SynerJet não é pequena. “Queremos dobrar nossos resultados”, José Eduardo Brandão, diretor comercial da companhia.



Brandão espera atingir essa meta vendendo jatinhos executivos da canadense Bombardier, helicópteros da italiana AgustaWestland e os aviões turboélices da suíça Pilatus Aircraft. Esse portfólio já era oferecido pela OceanAir no Brasil e na Colômbia. Com a criação de um novo negócio e atuação em todo o continente, o executivo espera voar ainda mais alto. A previsão é comercializar 50 aeronaves por ano, o que significaria R$ 400 milhões em volume de negócios. Para isso, a SynerJet contará, também, com filiais na Argentina, no México e na Colômbia. Para tocar a SynerJet foram recrutados 300 funcionários de diversas empresas do grupo Synergy.

A aposta da nova empresa parece fazer sentido, pois a aviação executiva é vista como uma promissora opção de negócios, diante da crise dos mercados desenvolvidos e da baixa cotação do dólar. “A América Latina, a Ásia e a África são apostas certas porque são os mercados que mais crescem”, diz Jorge Medeiros, professor de transporte aéreo e aeroportos da Universidade de São Paulo. De acordo com a Associação Brasileira de Aviação Geral, a América do Sul foi uma das regiões que mais expandiu sua frota em 2010. Das 1.112 aeronaves vendidas globalmente em 2010, 332 foram para países sul-americanos, representando um crescimento de 14,3% em relação a 2009. A estreia da SynerJet aconteceu na Labace, feira que reúne os fabricantes do setor realizada na semana passada, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário