Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de agosto de 2011

GOL no Ar

A partir de 1º de setembro, as aeronaves da Gol vão passar a contar com um novo serviço. A companhia aérea vai lançar o "Gol no Ar", plataforma de entretenimento de bordo que contará com conteúdos que poderão ser acessados pelos dispositivos móveis dos próprios passageiros.



Inicialmente, os acessos poderão ser feitos por equipamentos com conexão Wi-Fi, como iPhones, iPads, netbooks e notebooks. "Futuramente, o produto também estará disponível para outros tipos de tablets e smartphones", explica Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado e novos negócios da Gol.

“A inovação está no DNA da Gol e foi com muita criatividade que desenvolvemos para os nossos clientes, uma opção de entretenimento de bordo que oferece programação de alta qualidade, com baixos custos com implantação”, completa Claudia Pagnano.

Por meio de parcerias com grupos de comunicação, o novo serviço vai oferecer notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e diversos canais de música.

O acesso poderá ser realizado durante o voo e conteúdo será atualizado automaticamente a cada pouso em nove aeroportos: Congonhas e Cumbica (São Paulo); Santos Dumont e Tom Jobim-Galeão (Rio de Janeiro); Confins (Belo Horizonte); Salvador; Porto Alegre; Brasília; Belém; e Fortaleza.



A instalação dos equipamentos na frota da companhia será gradual. O sistema já está implantado em 35 aeronaves e, nesse primeiro momento, a companhia vai oferecer o produto em cerca de 250 voos diários, principalmente na Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo. A previsão é expandir o serviço para cerca de 380 voos diários até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário