Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

17 de agosto de 2011

Pluna comprará mais aviões e critica política argentina

A companhia aérea uruguaia Pluna pode comprar mais jatos da canadense Bombardier no ano que vem, disse à Reuters o presidente da empresa, Matias Campiani.



"Todas as companhias aéreas do mundo estão crescendo, então se você não se expandir vai acabar ficando para trás", disse Campiani em entrevista na sede da companhia.



A frota da Pluna, composta atualmente por 10 aviões, crescerá neste ano para 13. Todos os aviões da empresa são de fabricação da Bombardier.

"Pretendemos crescer constantemente, comprando aviões todos os anos", disse o executivo. O numero de jatos a serem comprados em 2012 ainda não foi decidido.



"Estamos conversando com a Bombardier para ter uma linha de aviões mais uniforme, por motivos de custo e negócios", acrescentou.

A companhia, controlada pelo grupo argentino Leadgate e que tem como sócio minoritário o Estado uruguaio, estima elevar faturamento a 100 milhões de dólares no primeiro semestre de 2012 ante 75 milhões na primeira metade deste ano, afirmou o executivo.



Ele acrescentou que a empresa não está conseguindo se expandir no mercado argentino por causa da política protecionista do governo de Cristina Kirchner. "Do lado argentino estão negando sistematicamente as permissões para nós. A explicação é proteger a (estatal) Aerolíneas Argentinas", disse Campiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário