Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

28 de agosto de 2011

DELTA confirma pedidos com a Boeing

A companhia aérea americana Delta anunciou nesta quinta-feira que negociou a aquisição de cem aviões Boeing 737-900ER, pedido avaliado em US$ 8,5 bilhões, que receberá entre 2013 e 2018 para substituir os modelos antigos e modernizar sua frota com aviões de menor consumo de combustível.

Essas aeronaves, a última versão do popular modelo 737 de Boeing que se caracteriza por uma maior eficiência energética, têm capacidade para 180 assentos e autonomia que permite voar qualquer rota operada pela Delta dentro dos Estados Unidos.



"Com estes aviões de nova geração da Boeing, ofereceremos aos nossos clientes uma experiência superior a bordo, ao mesmo tempo em que melhoramos os benefícios para nossos acionistas", indicou em comunicado o executivo-chefe da Delta, Richard Anderson.

A companhia aérea começará a receber os primeiros 12 aviões na primeira metade de 2013, 19 aeronaves ao ano entre 2014 e 2017 e os 12 restantes em 2018.

Delta ressaltou que os Boeing 737-900ER consomem entre 15% e 20% menos de combustível por assento que os antigos modelos 757, 767 e Airbus A320 aos quais substituirão.

(aeronave do modelo encomendado pela Delta)

"Com a economia gerada pela melhor eficiência no consumo de combustível e a redução dos custos de sua manutenção, estes aviões serão rentáveis desde o primeiro ano", assinalou Anderson.

A série 737-900ER também será a primeira a que Delta oferecerá os novos assentos "Sky Interior", equipado com mais espaço para bagagem de mão, uma cabine mais espaçosa e ventilada e um sistema de iluminação de baixo consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário