Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

12 de agosto de 2011

Passageiro passa mal em voo para Recife

Um avião da Gol que se deslocava de Guarulhos para Recife precisou fazer um pouso no aeroporto de Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (11), após um passageiro que viajava na aeronave passar mal. O voo 1718 aterrisou na capital baiana às 12h39. De acordo a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), o passageiro tem 84 anos, estava acompanhado da esposa, e se encontrava em estado de inconsciência.

O passageiro desmaiou e foi atendido inicialmente por dois médicos que também viajavam na aeronave. Quando o avião pousou em Salvador, por volta das 12h30, uma ambulância da Infraero já aguardava o idoso na pista.

Ele foi levado para o posto de primeiros socorros do aeroporto e depois encaminahdo a o hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O avião seguiu viagem às 13h19 para Recife logo após o passageiro ser atendido. Em nota oficial a Gol informou que prestou toda a assistência necessária.

Confira a nota na íntegra:

A GOL informa que a aeronave que fazia o voo G3 1708, entre São Paulo/Guarulhos e Recife, alternou e pousou em Salvador às 12h39, após a tripulação verificar que um passageiro passava mal. No Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, a companhia providenciou o desembarque do cliente e de sua esposa na presença de um médico plantonista da Infraero, prestando toda a assistência necessária. Depois de passar por uma avaliação médica inicial no posto de saúde do aeroporto, os dois passageiros seguiram para um hospital na capital baiana acompanhados de uma funcionária da GOL. Às 13h19, a aeronave prosseguiu viagem para seu destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário