Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

13 de agosto de 2011

Programa para o dia dos Pais: Domingão no Museu da TAM

O Museu TAM receberá a Esquadrilha da Fumaça amanhã (domingo, dia 14), para uma apresentação inédita. O show aéreo está previsto para as 14h30 e será gratuito para todos os visitantes, assim como o estacionamento nas dependências da instituição. O ingresso para visitar o museu será cobrado normalmente.



“O fim de semana prolongado será especial para todos aqui na região. Além de comemorarmos o Dia dos Pais, no domingo, festejamos o Dia da Aparecidinha de Babilônia, a padroeira da cidade, na segunda-feira (15). E quem vier prestigiar a presença da Esquadrilha da Fumaça pode aproveitar para também conhecer o nosso rico acervo”, afirma João Amaro, presidente do Museu TAM.

Criada oficialmente em 1952, a Esquadrilha da Fumaça é o Esquadrão de Demonstração Aérea da FAB, responsável pela divulgação dessa força armada em território nacional e internacional.

Composta por 13 pilotos altamente treinados e capacitados, a Esquadrilha da Fumaça opera com a aeronave T-27 Tucano, projetada e fabricada pela Embraer, e realiza, em média, 100 demonstrações ao ano. Em cada uma delas, o público pode acompanhar uma série de 55 acrobacias de alta performance que incluem o voo de dorso, especialidade da equipe. Em 2006, a Fumaça alcançou recorde voando com 12 aeronaves em formação de voo de dorso.



Reconhecida mundialmente, a equipe representa o Brasil nos principais eventos aeronáuticos, tendo se apresentado em diversos países. Atualmente, a Esquadrilha da Fumaça está sediada na Academia da Força Aérea (AFA), na cidade de Pirassununga, SP.

Maiores informações do evento, como chegar, valores do ingresso, horários e telefone de contato; acesse o site do Museu TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário