Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

10 de agosto de 2011

Tendas da rave continuarão em São Luís por um bom tempo...



A governadora Roseana Sarney recebeu, na manhã desta segunda-feira (8), o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo do Vale, que está em São Luís para inspecionar as obras de melhorias das instalações do aeroporto Marechal da Cunha Machado, programadas para terminar em dezembro.

Participaram da reunião, o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros; o procurador jurídico da Regional Norte da Infraero, Francisco Alencar Júnior; o superintendente Regional Nordeste da Infraero, Paulo Roberto Pereira e o superintendente do Aeroporto de São Luís, Hildebrando Coelho.



De acordo com Gustavo do Vale, o encontro com a governadora Roseana Sarney serviu para confirmar o empenho da Infraero em resolver os problemas estruturais do aeroporto. “A Infraero deve à população de São Luís e ao Estado do Maranhão, a aceleração das obras de terminal de modo a aumentar o conforto dos passageiros”, confirma. Sobre o atraso nas obras, a Infraero admite o erro e confirma o empenho

A previsão é que as obras de reestruração e ampliação do Marechal Cunha Machado estejam finalizadas até dezembro, período em que começa a temporada de turismo em São Luís e em todo o Nordeste, conforme afirma Gustavo. “O empenho da Infraero será redobrado para que o terminal esteja pronto até o fim do ano”.

Segundo o secretário de Infraestrutura Max Barros, é importante a prestação de contas do presidente da Infraero, que veio ao estado informar sobre o que o Governo Federal tem feito para recuperar o aeroporto. “A governadora tem cobrado insistentemente a recuperação e a ampliação do aeroporto de São Luís, o mais rápido possível para ser entregue a população”.



Na reunião, a Infraero confirmou que já existem duas empresas habilitadas para participarem da licitação das obras de execução e a recuperação estrutural do telhado e a refrigeração de todo o ambiente. Assim que for definido o vencedor da licitação, as obras começarão de imediato. “Numa segunda etapa será efetuada a ampliação do aeroporto e na terceira etapa, a construção de uma nova estação de passageiros, pois a capacidade do aeroporto já é insuficiente para a quantidade de passageiros que vem para São Luís”, disse Max Barros.



O aeroporto de São Luís terá obras de modificações na estrutura do espaço e melhorias na comodidade dos passageiros, como a climatização dos ambientes.

A área de embarque possui 684m² e a de desembarque 655m², após as modificações, terão 1.273m² e 1.720m², respectivamente. O estacionamento, com capacidade para 277 veículos, abrigará 430 depois da reforma.

Na data da interdição, a Infrazero prometeu que a obra ficaria pronta em 150 dias, que já se passaram e até agora a única coida que se vê no Aeroporto são meia dúzia de pedreiros enrolando. Devido à obra, à falta de estrutura e às condições precárias que o aeroporto está operando, a Receita Federal realizou uma vistoria e tirou a classificação de "internacional" do aeroporto. Ou seja, lá no Maranhão a coisa vai de mal a pior... A nçao ser que você goste de raves... Comente sua opinião aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário