Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de julho de 2011

EASA certifica TAM MRO

A Tam MRO (unidade de negócios de serviços de manutenção, reparos e revisão de aeronaves) recebeu a certificação da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA - European Aviation Safety Agency). Ela autoriza as estações de manutenção de linha em Porto Alegre, Recife, Salvador e Fortaleza a prestarem serviços em aeronaves Airbus A330-200 e A330-300, com matrícula naquele continente.

Com a certificação, a unidade de MRO pode executar revisões e inspeções de aeronaves e ações corretivas. A obtenção faz parte do projeto iniciado em outubro de 2010 pela TAM MRO, para atender à demanda de operadores europeus por serviços de manutenção de linha.

Os primeiros serviços sob a certificação foram iniciados no Aeroporto Internacional Salgado Filho/Porto Alegre, para uma companhia europeia que opera voos regulares de e para o Brasil.

Para a próxima etapa do projeto, está em fase de pleiteamento junto à EASA a certificação das estações de manutenção de linha nas bases de São Paulo/Guarulhos, Viracopos/Campinas, Rio de Janeiro/Galeão e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário