Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

23 de julho de 2011

Check-in sem papel da TAM é ampliado para mais um aeroporto

No ano passado, a TAM lançou o check-in sem papel, que foi testado e implantado nos aeroportos de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto. Agora, a companhia repete a novidade no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. O local é palco de avaliação do leitor de selo bidimensional de embarque. O check-in pode ser feito por meio de um computador ou celular conectado à interntet. O usuário deve acessar o site da empresa aérea, www.tam.com.br e clicar na opção “Serviços”; depois, em “Check-in Mobile”, se estiver acessando a home de um celular, ou “Check-in Web”, caso esteja em um computador.

O check-in efetuado no site da TAM gera um cartão de embarque eletrônico, com código de barras 2D, enviado por e-mail ou SMS para um dispositivo móvel. Para entrar na sala de embarque, o cliente deve acessar o cartão em seu celular e apresentá-lo ao agente de segurança. A leitura do código é feita diretamente na tela do aparelho, sem necessidade de impressão de papel. Só é preciso ir até o balcão de atendimento da companhia em caso de despacho de bagagens.

O check-in pode ser utilizado entre 72 horas e duas horas antes do horário de decolagem.

“Ampliamos uma ação que privilegia a sustentabilidade e promove um processo rápido e seguro de embarque. A própria movimentação de passageiros torna-se mais confortável e ágil nos terminais. Esperamos que o público mineiro experimente esta opção moderna e pioneira em nossos voos”, diz a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário