Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

13 de julho de 2011

Avianca renova seu serviço de bordo para atrair mais clientes

A rota aérea mais disputada do Brasil tem um novo ingrediente nos voos da Avianca. Dentro dos investimentos em serviços, a companhia anuncia a oferta de novo cardápio no café da manhã, com a inclusão de aperitivos, bolos, crepes e manjares.



Em outras opções de cardápio, aperitivos e sanduíches quentes a partir das 11 horas, com pratos e lanches quentes nos demais horários. Os voos são operados por jatos Airbus A319, com assentos de 52 cm na largura e maior espaço entre as poltrunas (76,3 cm), apoios de pé e cabeça.

O presidente José Efromovich indica este comportamento da empresa na aposta em serviços. “Em uma época em que se cortam ao máximo os gastos no atendimento ao passageiro, a Avianca aposta novamente na renovação de seu serviço de bordo. Procuramos conquistar o cliente com a tradição Avianca de sempre oferecer um 'algo a mais'. Temos um público crescente que escolhe voar Avianca porque oferecemos esse serviço de bordo especial, sem abrir mão de preços competitivos".

O serviço de bordo da Avianca tem atraído o passageiro. Em abril, a companhia liderou o ranking de ocupação de voos das companhias aéreas brasileiras regulares com 82% de taxa de ocupação, superando em mais de oito pontos percentuais a média do segmento no mês (73,37%). Também foi pontada por pesquisas do IBRC (Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) como a companhia aérea que melhor atende o passageiro no Brasil, por dois anos consecutivos. A pesquisa ouviu mais de 3 mil pessoas em 150 municípios e testou o atendimento (presencial, telefônico e virtual) das principais companhias regulares.

No 6o. Salão do Turismo a companhia vai intensificar também a promoção dos três novos destinos e ampliação de sua malha atual para 20 cidades brasileiras. Natal e Aracaju. Até 1º. de setembro entram Ilhéus e João Pessoa. Quem visitar o estande (rua C, número 114) terá terminais para compra de passagens com descontos especiais. Os descontos valem para todos os destinos atendidos pela Avianca.

Dos 15 Airbus A318, jatos da família Airbus A320, recém-adquiridos, os três primeiros A318 já estão em operação e, até o final de agosto, outros dois jatos estarão voando, ampliando em 32% a oferta de assentos em relação a 2010. Os outros dez A318 serão incorporados à frota em 2012 e 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário