Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

8 de julho de 2011

TAM abre escritório em Pequim

A TAM informou na tarde de hoje que iniciou operações comerciais baseadas em Pequim. Segundo a empresa, com isso a TAM dá continuidade à estratégia de buscar novos passageiros no mercado asiático por meio de uma política comercial direcionada à região. O objetivo da empresa é apresentar serviços ao mercado chinês, estreitando o relacionamento com os agentes de viagens e clientes do país.



Em 2010 o Brasil recebeu 37.849 visitantes da China, um aumento de 34% em relação ao ano anterior. Desse total, 36.444 pessoas, ou 96%, utilizaram o transporte aéreo para chegar ao país, segundo dados do Ministério do Turismo.

Desde 2009, a TAM opera voos compartilhados (codeshare) com a Air China, parceira na Star Alliance, interligando Pequim e São Paulo (via Madri). Em fevereiro deste ano, a companhia inaugurou escritório administrativo e comercial na Ásia, localizado em Hong Kong. Este é o terceiro back office, semelhante aos modelos já consolidados em Madri, na Espanha, e em Miami, nos Estados Unidos.



O local presta suporte técnico e comercial para toda a rede de agentes de viagens e representações da companhia no continente. Atualmente, a TAM tem representações comerciais em 45 mercados offline (onde não opera voos próprios), sendo 12 deles na Ásia. Além disso, a empresa tem gerências no Japão e na China.

Com a ampliação das operações na China, a Tam Linhas Aéreas continua com a estratégia de buscar novos passageiros no mercado asiático por meio de uma política comercial direcionada à região. O objetivo é apresentar os serviços ao mercado chinês, estreitando o relacionamento com os agentes de viagem e clientes do país.

“A China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e foi o principal destino das exportações brasileiras em 2010, o que provoca um tráfego significativo entre os dois países. É uma excelente oportunidade para captarmos novas receitas”, explica o vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, Paulo Castello Branco.

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