Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

20 de julho de 2011

American Airlines quase fica em cima do muro...

A American Airlines anunciou, nesta quarta-feira (20/7), que fechou um acordo para comprar 460 aeronaves da Boeing e Airbus. Dessas, 260 são do modelo A 320 da Airbus e 200 do modelo 737 da Boeing. Há ainda uma uma opção que a American Airlines se reserva sobre 465 outros aviões da Airbus.



O acordo envolve um financiamento de 13 bilhões de dólares, que devem pagar pelo menos os 230 aviões iniciais.

Dos 200 novos pedidos da Boeing, American a Airlines disse que espera optar por 100 deles na versão do novo motor do 737. Se a Boeing se comprometer a construir essa nova versão, American será o seu primeiro cliente.

Da Airbus, os pedidos incluem a compra de 130 aeronaves da versão atual da família A320, mais 130 da versão 'neo' (new engine option), com flexibilidade para os modelos A319, A320 e A321.



"Estamos satisfeitos em adicionar aviões da família Airbus de um corredor à nossa estratégia de modernização da frota", disse o presidente da AMR e da American Airlines, Tom Horton. "A família A320 nos ajudará a atingir uma melhor eficiência em combustível e outras economias operacionais, enquanto nossos clientes terão acesso a tecnologia de última geração e uma experiência de viagens melhorada. Estamos ansiosos em relação a essa parceria de sucesso com a Airbus".



"Estamos extremamente orgulhosos e gratos uma vez mais ao contar com a American Airlines entre nossos clientes globais. A encomenda da American representa uma forte conformação de que estamos constantemente melhorando nossa linha de produtos de um corredor. Todos nós da Airbus estamos aguardando ansiosamente para mostrar nosso comprometimento em oferecer às pessoas da American, assim como seus passageiros, o mais alto nível de apoio e serviços na indústria", declarou o presidente e CEO da Airbus, Tom Enders.

O negócio é considerado o maior da história da aviação. Com o investimento, a American Airlines vai substituir 220 aeronaves modelo MD-80, que tem cerca de 20 anos, e alguns de seus modelos Boeing 757, com idade média de 16 anos.



A troca das aeronaves vai gerar eficiência para a American Airlines, como redução das despesas com manutenção e economia com combustível. Gerard Arpey, o presidente e diretor geral da AMR - empresa matriz a American Airlines, afirmou que "espera contar dentro de cinco anos com a frota mais jovem e de menor consumo de combustível entre os nossos pares na indústria estadunidense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário