Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

27 de julho de 2011

TRIP cargo, o novo serviço da TRIP linhas aéreas

A Trip anunciou hoje (27/7) sua entrada no setor de cargas aéreas. A empresa estima que o serviço da Trip Cargo vá responder por 2% do faturamento da empresa - em 2010, a empresa registrou um faturamento bruto de 742 milhões de reais.



A operação se inicia com 20 bases. A empresa planeja ter 30 em setembro e 50 até o final do ano. As primeiras cidades que terão operação, estão centradas no norte, centro oeste e Minas. A empresa já trabalhava com uma operação pequena de carga.



O novo serviço será operado nas 85 cidades atendidas pela aérea. Serão oferecidos três tipos de serviços, diferenciados pela rapidez em que a carga é transportada. Serão criados 150 postos de trabalho. As maiores bases serão localizadas nos HUBs da Trip, nos aeroportos da Pampulha e Confins (MG); Manaus (AM), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Belém (PA), Campinas (SP), Vitória (ES), Goiânia (GO) e Guarulhos (SP).



Em 2010, a empresa registrou uma participação de 2,21% no mercado de aviação. A Trip é controlada de forma igualitária pelos Grupos Caprioli e Águia Branca. Em setembro de 2008, estabeleceu sociedade com a norte-americana SkyWest – holding detentora das companhias SkyWest Airlines e Atlantic Southeast Airlines (ASA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário