Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

13 de julho de 2011

Acidente com LET410 da NoAr em Recife mata 16

Um avião de pequeno porte da companhia aérea Noar caiu na zona sul do Recife na manhã desta quarta-feira quando fazia a rota da capital pernambucana para Natal (RN) matando pelo menos 16 pessoas, informaram o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a Aeronáutica.




Não havia sobreviventes e, de acordo com informações dadas pelo piloto à Aeronáutica antes da decolagem, o avião transportava 16 pessoas. "As perdas humanas e materiais foram totais", confirmou a Força Aérea Brasileira (FAB).

A aeronave caiu num terreno baldio na avenida Boa Viagem e estava em chamas quando os bombeiros chegaram. Todos os 16 corpos estavam carbonizados e nove viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local. Imagens da televisão mostraram o avião, um bimotor L410, completamente destruído.

Segundo nota da Aeronáutica, a aeronave decolou do Aeroporto Internacional do Recife às 6h51 desta quarta-feira com destino a Natal, mas logo após a decolagem o piloto informou à torre de controle que houve uma pane e que faria um pouso de emergência na praia de Boa Viagem.



A tentativa de pouso foi mal-sucedida, e a aeronave caiu no terreno baldio entre os bairros de Piedade e Boa Viagem, às 6h55, segundo a Aeronáutica.

De acordo com a Infraero, estatal que opera os aeroportos do país, o avião fazia o voo 4896. A Noar informou que ainda não tem a lista dos passageiros que estavam no avião.

A empresa opera desde junho de 2010 com aviões turboélice com capacidade para até 19 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário