Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

29 de julho de 2011

Lufthansa veste sua tripulação especialmente para a Oktoberfest

Desde 1957, a Lufthansa veste a tripulação de algumas rotas com os trajes típicos da Oktoberfest, durante a maior festa da cerveja realizada em Munique, na Alemanha. A novidade será a adoção dos trajes na rota São Paulo – Munique, diariamente entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro. Tripulação com trajes típicos também estarão nos voos de Munique para São Francisco e para Montreal.



“Todos os anos, a reação dos nossos clientes é de total deslumbramento, o que nos estimula a adequar nosso serviço de bordo e em terra à Oktoberfest,” afirma Thomas Klühr, representante do grupo Lufhansa e diretor do centro de distribuição Munique.



Durante a Oktoberfest, as cores “branco e azul” estarão presentes em todos os voos de longa distância de e para Munique. O cardápio típico será servido aos passageiros First Class como a terrina de linguiça branca de Munique, assim como outras especialidades bávaras. A cerveja típica da Oktoberfest também está a bordo, além dos schmankerln, guloseimas bávaras, também oferecidas nas classe executiva e econômica. Além disso, o programa de áudio possui um canal especial que prepara o espírito para entrar no clima da chamada “quinta estação do ano bávaro”.



A equipe é composta de 12 mulheres e dois homens. Elas usarão dirndl feitos sob medida, nas cores azul e amarelo, corpete e saia de tecido azul royal e avental amarelo decorado com pequenas flores brancas. O traje masculino conta com gravata que combina com as cores dos dirndl

Nenhum comentário:

Postar um comentário