Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de julho de 2011

787 já está no Japão para seus testes!!!!

Uma informação divulgada pela Boeing, a propósito da chegada ao aeroporto de Haneda, Tóquio, do novo avião, diz que nos próximos dias a ANA, que é a companhia de lançamento do Dreamliner, vai realizar em rotas no Japão, seguindo os procedimentos operacionais da companhia japonesa.



Durante uma semana, especifica o comunicado, o 787-Dreamliner vai simular a experiência do dia-a-dia na ANA, tanto no aeroporto de Tóquio, como em Osaka (aeroportos de Itami e Kansai), Okayama e Hiroshima.

A Boeing diz ainda que o primeiro voo regular da ANA com o novo Dreamliner está previsto para o fim do ano e será entre Haneda e Okayama ou Hiroshima. A ANA, que tem uma encomenda de 55 Dreamliners, tem apontado o novo avião como “parte integral do seu plano para se tornar a primeira companhia aérea da Ásia”, conforme o seu presidente e CEO, Shinichiro Ito, citado no comunicado da Boeing.

O novo avião vai permitir, designadamente, realizar voos de longo curso que não tinham um número de passageiros que justificasse colocar um Boeing B747, que era o aparelho que tinha autonomia para as realizar.



A chegada do 787 a Haneda, ontem, marcou a realização da primeira viagem trans-Pacífico do novo avião, cuja entrega começou por estar marcada para Maio de 2008.
De acordo com a imprensa internacional, a Boeing tem encomendas de 835 Dreamliners, de companhias como a Qantas, a United Continental e a Japan Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário