Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

7 de julho de 2011

Tchau ATR's!!!!!!!!!!!

A TAM Linhas Aéreas informou hoje que sua controlada Pantanal antecipou para hoje o encerramento de suas operações com aeronaves de 45 lugares nas cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo, e Juiz de Fora e Uberaba, em Minas Gerais. O encerramento estava previsto originalmente para o final deste mês.



Em Bauru, está mantida a operação com aeronaves Airbus A319. "Em busca de oferecer serviços de mais qualidade e regularidade aos clientes, optamos por concentrar desde já a operação dentro dos padrões da TAM Linhas Aéreas, que já atende diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Nas demais cidades (Araçatuba, Juiz de Fora e Uberaba), os clientes têm à disposição - em voos diretos ou com conexão - os serviços da Trip Linhas Aéreas, com a qual mantemos acordos de codeshare (compartilhamentos de voos)", informa a TAM, em comunicado.

(aeronave que continuará operando os serviçoes da Pantanal)

Conforme a nota, os passageiros que já tinham bilhetes comprados até 31 de julho poderão optar pela reacomodação em voos da Pantanal, da TAM ou de companhias congêneres, conforme o caso, ou pelo reembolso integral da passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário