Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

12 de março de 2012

LATAM: Fusão deve ser finalizada em maio

A troca de ações que finaliza a fusão entre a LAN Airlines e a brasileira TAM deverá ser concluída no início de maio, disse o diretor operacional da companhia chilena, Ignacio Cueto. Segundo ele, a troca de ações depende de uma decisão ainda pendente da Suprema Corte do Chile sobre medidas de mitigação para a fusão.

Existem alguns procedimentos administrativos que exigem a aprovação no Chile, Brasil e nos EUA para a troca de ações ir em frente, declarou o executivo.

A LATAM Airlines, empresa resultante da fusão, deverá se tornar a maior companhia aérea na região em termos de receita e uma das maiores do mundo. Cueto disse que, por enquanto, os voos irão operar sob as marcas separadas LAN e TAM.

A LAN Airlines se tornou hoje a primeira companhia sul-americana a realizar um voo comercial utilizando biocombustível, como parte de um projeto iniciado com o conglomerado Copec.

Um Airbus 320 da companhia voou com quase 170 pessoas, incluindo executivos da LAN e da Copec, autoridades da indústria e do governo e jornalistas, entre Santiago e a cidade de Concepción, em uma viagem de quase uma hora.

Cueto descreveu o voo como seguro e confiável. Ele não quis indicar, contudo, o custo de cada passagem para esse voo, e disse que não há prazos para iniciar uma operação comercial usando biocombustíveis, tendo em vista que seus custos ainda não são competitivos. As informações são da Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário