Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de março de 2012

GRU-MIA pela GOL com escala em Caracas


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia que enviou solicitação formal a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos regulares entre o Brasil, Venezuela e Estados Unidos. "A decisão apoia-se no resultado de estudos de viabilidade realizados internamente e segue em linha com o modelo de negócios da empresa, baseado na utilização de uma frota padronizada em aeronaves Boeing 737 Next Generation", disse a empresa, em nota.

De acordo com o planejamento da companhia, se aprovado, o novo voo será operado aos domingos, segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. Decolará do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 8 horas (horário local), fazendo uma escala em Caracas às 11h30 (horário local). De lá, partirá às 12h10 (horário local) rumo a Miami, com o pouso previsto para as 16h10 (horário local). Na viagem de volta, a aeronave partirá dos Estados Unidos às 18h00 (horário local), chegando em Caracas às 21 horas (horário local). A aterrissagem em Guarulhos será às 6h15 (horário local). Para os passageiros embarcados em São Paulo e Miami, não haverá a necessidade de troca de aeronave, de novo procedimento check-in ou de outro despacho das bagagens.

A GOL aguardará as autorizações necessárias antes de divulgar detalhes sobre a nova operação, incluindo informações sobre tarifas, serviços, produtos e o mercado a ser explorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário