Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

21 de março de 2012

Qantas deixará de voar para Buenos Aires

Uma tradição de muitos anos será quebrada. A empresa aérea australiana deixará de voar para Buenos Aires. Na versão oficial, a justifica diz respeito a uma reeestruturação geral da companhia que vai dispensar mil de seus 35 mil empregados, mas também se comenta sobre uma negativa do setor oficial aéreo argentino com referência ao sistema de código compartilhado com a brasileira TAM. Fato é que a partir do próximo domingo, a Qantas deixará de aterrizar no aeroporto de Ezeiza, restringindo o seu destino mais austral a Santiago do Chile, tres vezes por semana.

Os rumores de paralização da Qantas nos voos para a Argentina existiam desde agosto do ano passado. Quanto à questão do código negado pela Anac da Argentina, não houve desmentidos. Segundo fontes, a negativa foi para evitar que a TAM tivesse acesso à rota transpolar realizada pela Aerolineas (desde o final dos anos 70).

A Qantas havia voltado à voar para a capital argentina em novembro de 2008, depois de ter suspendido a rota entre Buenos Aires e Sidney em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário