Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

31 de março de 2012

Airbus investirá pesado este ano

No Dia da Airbus 2012, em Bruxelas, uma reunião de alto nível com mais de 100 deputados do parlamento europeu, formuladores de políticas e representantes da indústria discutiram questões importantes para a indústria aeroespacial europeia. Christian Scherer, Diretor de Estratégias e Programas Futuros da Airbus disse: "A Airbus é uma empresa verdadeiramente europeia, e que destaca como a Europa pode ser bem sucedida se trabalharmos juntos. Apesar do ambiente econômico difícil, vamos investir cerca de dois bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento ambiental este ano. Também vamos recrutar 4.000 novos funcionários, altamente qualificados, em 2012, e muitos mais na cadeia de abastecimento".

"Durante a última década, a aviação alcançou 45 por cento de crescimento com apenas 3 por cento a mais de combustível", disse Rainer Ohler, Diretor de Relações Públicas e Comunicações da Airbus, "Essa é a melhor evidência para o registro do longo caminho de nossa indústria em se tornar verde. Os governos nacionais e da UE deveriam apoiar esse compromisso, progredindo no Céu Único Europeu e na modernização da tecnologia de gerenciamento do tráfego aéreo europeu, que é antiga. Isso poderia reduzir as emissões de CO2 na Europa, provenientes da aviação, em 10%".

Os esforços em pesquisa e desenvolvimento da Airbus estão focados na redução das emissões de gases e de ruído. A Airbus está plenamente empenhada em cumprir as metas globais da indústria da aviação: melhorar a eficiência do combustível em 1,5% em média, por ano, até 2020, para limitar as emissões líquidas de carbono a partir de 2020, e trabalhar para atingir a ambiciosa meta de redução de 50% até 2050 - em comparação aos níveis de 2005.

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