Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

4 de março de 2012

Azul e Mc Donald's fecham parceria para ação promocional

A Azul Linhas Aéreas e o McDonald's firmaram uma parceria, válida em 665 restaurantes da rede espalhados por todo o Brasil, para oferecer cupons de desconto em passagens aéreas da companhia para os clientes da rede de fast food.

Desde o dia 1º, os clientes que comprarem uma McOferta ganharão um carimbo em uma cartela promocional da Azul. Após completá-la com três carimbos, eles poderão trocá-la por um desconto no valor de R$ 50 para utilizar na compra de passagens aéreas. Quando receber os três carimbos, o cliente deve enviar a cartela para a Caixa Postal 19 – CEP 06013-970 até 30 de abril.

A Azul distribuiu 5 milhões de cartelas em toda a rede McDonald's. A promoção é válida até 1º de abril ou o término do estoque de cartelas.

Depois, em até 20 dias, receberá por e-mail o voucher de desconto, que poderá ser usado até 30 de novembro de 2012. O desconto vale para qualquer voo da Azul.

“Esta parceria demonstra a maneira inovadora com que a Azul conduz o Marketing da companhia, buscando oportunidades de promoção ao lado de grandes marcas reconhecidas internacionalmente” diz o vice-presidente Comercial, Marketing e TI, Paulo Nascimento.

Para saber quais são os restaurantes participantes da promoção, clique aqui.
Para ler o regulamento da promoção, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário