Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

29 de março de 2012

LAN apresenta os primeiros destinos de seu 787 Dreamliner


O Boeing 787 Dreamliner – moderna aeronave que a Lan vai incorporar a sua frota a partir do final deste ano e que revolucionará a indústria aérea por contar com tecnologia de última geração – pousou no dia 27, pela primeira vez no Chile. A aeronave foi uma das principais atrações da Feira Internacional do Ar e do Espaço (FIDAE), que acontece em Santiago. Com um dos maiores investimentos de sua história, no valor de US$ 3,5 bilhões, a companhia receberá, a partir do final de 2012, 32 Boeing 787, pelo período de 10 anos.

Durante a inauguração de seu estande interativo, na FIDAE, a LAN anunciou que no decorrer do primeiro ano de operações, as primeiras cidades a receberem voos dos 787 serão Santiago, Buenos Aires, Lima, Los Angeles, Madrid e Frankfurt. A configuração da cabine dos primeiros aviões Boeing 787-8 da LAN será de 217 assentos na classe Econômica e 30 na Premium Business.

Para o gerente-geral da LAN Airlines, Ignácio Cueto a incorporação do primeiro Boeing 787 à frota da companhia, além de permitir a continuidade de um crescimento sustentável, reflete o compromisso da LAN com seus clientes e com o meio ambiente. “Ao incorporar tecnologia de nova geração, este avião é altamente eficiente e cremos que melhorará consideravelmente a experiência de viagem para nossos passageiros. Estamos orgulhosos de sermos a primeira companhia a operar essa aeronave na Região”, disse.

O vice-presidente de Vendas da Boeing Commercial Airplanes para América Latina, África e Caribe, Van Rex Gallard afirmou estar muito satisfeito em poder se unir a LAN Airlines – uma das companhias líderes em nível mundial – na FIDAE. “Ao escolher os modelos 767 e 777, a LAN reconhece as vantagens da família dos aviões da Boeing. Estas vantagens continuam com o 787, uma vez que oferece novas oportunidades para passageiros e carga. A tecnologia que incorpora o 787 é verdadeiramente revolucionária e estamos muito orgulhosos de mostrá-la com um cliente tão importante como a LAN”.

O vice-presidente de Clientes, Civil Aerospace, Rolls Royce, Peter Turner também afirmou estar bastante satisfeito em apoiar a LAN com um motor que trará benefícios ambientais e financeiros. O Trent 1000, foi desenhado exclusivamente para ser utilizado neste modelo.

As novas aeronaves têm design inovador, vanguardista e harmonioso. Um sistema eletrônico de escurecimento das janelas (que são 40% maiores do que de outros modelos) e de iluminação dinâmica permite criar melhor ambientação luminosa. Desta forma, prepara o passageiro para as distintas etapas durante o voo (dia e noite) e para o horário em que estará pousando. Os espaços para bagagem de mão foram ampliados em 30%.

O Boeing 787 Dreamliner trará benefícios à comunidade, pois se alinha ao compromisso da LAN de oferecer melhor qualidade de vida a seus clientes e cuidar do meio ambiente. Graças a sua tecnologia de ponta, consome até 20% a menos de combustível, emitindo menos CO2 e ruído 40% menor do que o gerado por outras aeronaves de tamanho similar, reduzindo desta forma seu impacto ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário