Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de março de 2012

Comissária da American surta

Uma comissária de bordo provocou pânico numa aeronave que se preparava para decolar do aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, ao anunciar no sistema de comunicação interno que o avião cairia.

A aeromoça, em aparente surto psicótico, foi contida por passageiros e retirada da aeronave para uma avaliação psiquiátrica. O incidente provocou um atraso de várias horas no voo da American Airlines para Chicago.

Em pânico, vários passageiros ligaram para a polícia para pedir ajuda. A polícia local divulgou nesta quarta-feira gravações das ligações feitas durante o incidente, na sexta-feira.

"Estamos no voo 2332 e estão falando no rádio que o avião vai cair", relata uma das passageiras à atendente do serviço de emergência. "Por favor, nos ajude", apela.

Segundo relato dos passageiros, a aeromoça, aparentemente fora de si, teria começado a pedir que o avião, que taxiava na pista, voltasse ao terminal, alegando que estaria com problemas mecânicos.

Ao ouvir de outra comissária que a aeronave não tinha nenhum problema, a aeromoça teria então tomado o sistema de comunicação e anunciado aos passageiros: "Eu não me responsabilizo pela segurança de ninguém, porque o avião vai cair".

Um dos passageiros que ligou para a emergência relatou que uma pessoa saiu da parte de trás do avião e imobilizou a aeromoça.

"Não se preocupem, ele pode ser um segurança. Eles voam armados à paisana. Não se preocupem", afirmou a atendente. Posteriormente, porém, foi revelado que se tratava mesmo de um passageiro.

Logo em seguida, numa outra ligação feita do avião, um passageiro pergunta: "Vocês estão cientes do que está acontecendo no vôo 2332 neste momento?"

"Parece que eles estão contendo fisicamente uma comissária de bordo. Ela perdeu a compostura. As pessoas estão ajudando", relatou o passageiro.

O avião acabou retornando ao terminal do aeroporto, onde era aguardado pela polícia e por agentes do FBI. Apesar da confusão, as autoridades locais decidiram não processar a aeromoça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário