Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

25 de março de 2012

O bebê do Peter


Como um piloto altamente experiente, Peter Chandler já voou para dúzias de aeroportos, mas no dia 23 de março ele voou para o Rio de Janeiro pela primeiríssima vez - e como piloto do A380!!!!


Peter é um piloto de teste da Airbus, e chegar ao Rio no cockpit de um A380, fez dessa primeira vez algo muito mais que especial. Ao comentar sobre o pouso no Rio, Peter declarou: "Você sempre pode dizar qual é o gate que o A380 vai encostar, pois sempre há uma multidão lá".

Com o foco voltado ao Brasil na Tour de visita do A380, Peter alcançou o status de celebridade por aqui, particularmente devido à sua aparição em um grande jornal da televisão brasileira como O piloto do A380. Depois de retornar do Rio, Peter comentou que "até mesmo o motorista do ônibus que nos levou ao aeroporto em São Paulo disse 'eu te vi na televisão ontem a noite'".

Peter entende o amor das pessoas pelo A380 mais do que qualquer um, pois ele esteve envolvido diretamente no deselvolvimento e no design do cockpit para o A380. Aeronave essa que ele chama carinhosamente de bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário