A TAM deu um passo adiante no processo de aquisição da Trip. A companhia informou nesta quarta-feira que concluiu “de modo satisfatório” a etapa de “due dilligence”, que consiste na checagem dos resultados financeiros da companhia a ser adquirida.
Para se concretizar, o negócio ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
A TAM anunciou em 30 de março a intenção de adquirir 31% da Trip, a principal companhia de aviação regional no País. As duas empresas já possuem acordo de compartilhamento de voos e pretendem ampliar a parceria.
A Trip já começou a implantar uma nova plataforma tecnológica para a realização de reservas, vendas e check-in. “Essa plataforma permitirá a ampliação e a consolidação do acordo de code-share entre as empresas, etapa que demandará não menos de 90 dias”, disse a TAM, em comunicado.
Além da aquisição da Trip, a TAM está em fase de fusão com a companhia aérea chilena LAN. O negócio precisa da aprovação de autoridades brasileiras e chilenas.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário