Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
19 de agosto de 2011
Zhukovski - Salão Aeroespacial Internacional Russo
O Salão Aeroespacial Internacional, que está sendo realizado em Zhukovski, nos arredores de Moscou, deve quebrar todos os recordes de negócios até domingo, 21, seu último dia de realização. A edição deste ano é comemorativa dos 10 anos dessa que é a maior feira da aviação internacional, juntamente com as de Farnborough, na Inglaterra, e Le Bourget, na França.
Depois de um intervalo de quatro anos de ausência, os Estados Unidos voltaram a participar do MAKS, expondo aviões militares e civis, como os mais recentes modelos fabricados pela Boeing. Outra gigante da indústria aeronáutica, a Airbus, também está presente ao Salão russo, com seus vários modelos, inclusive o A 380, com capacidade para mais de 800 pessoas.
A Rússia também está exibindo o seu gigante da aviação comercial, o novíssimo AN-124 Ruslan, sério concorrente do A 380 da Airbus. Também merecem destaque os modelos militares e civis da fábrica russa Sukhoi, e o seu mais recente modelo comercial, o Super Jet 100.
Os organizadores esperam mais de 600 mil visitantes durante a exposição que se prolonga até 21 de agosto. A exposição é constituída por 241 aeronaves, entre elas o mais moderno caça russo de quinta geração Sukhoi PAK FA (T-50). Este aparelho irá realizar o seu primeiro voo público e será destaque no campo da aviação militar.
O T-50 é um avião militar criado por especialistas russos e indianos que irá equipar não só a Força Aérea dos dois países em 2016, mas será também exportado para terceiros países.
O grupo russo Sukhoi apresentará também em Jukovski o caça multifuncional Su-35, o seu derivado Su-35MK2, bem como o bombardeiro de primeira linha Su-34.
A empresa MiG, outro gigante da indústria aeronáutica russa, apresenta o caça MiG-29K, que vai ser exportado para a Índia, o caça multifuncional MiG-35 e o caça MiG-29M OVT.
Outras novidades, apresentadas pelo grupo Veja, serão o Luch, primeiro aparelho aéreo não tripulado russo de médio alcance, e uma modificação do Tupolev-214ON, desenvolvida para missões de vigilância aérea no quadro do Tratado dos Céus Abertos.
A Força Aérea dos Estados Unidos estará representada na MAKS-2011 por 12 aparelhos de combate, nomeadamente os caças F-15E e F-16C, o bombardeiro B-52, os aviões de transporte C-130J e C-5 Galaxy, o avião de transporte KC-135, o avião de assalto A-10 e o avião espia P-3C.
O grupo empresarial Helicópteros da Rússia apresentará os modelos de combate Ka-52 ("Alligator") e Mi-28N ("Caçador Noturno"), bem como o modelo multifuncional Mi-17 e vários aparelhos comerciais: Mi-34Ci, Ka-226T com módulo médico. 27 empresas russas irão também apresentar nesta exposição maquetas de naves espaciais.
Denis Manturov, vice-ministro da Indústria e Comércio da Rússia, calcula que, nesta edição da MAKS, serão assinados contratos no valor de cerca de 3 mil milhões de euros.
Porém, Vladimir Borissov, diretor da empresa Aviasalon, que organiza a exposição, considera que o valor dos contratos assinados deverá ser superior a 7,5 mil milhões de euros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário