Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de agosto de 2011

Airbus aposta em A320 e família para driblar crise

A Airbus estima que a produção de aeronaves fique estável ou aumente ligeiramente no caso de outra crise atingir a economia mundial, apoiada na maior demanda por jatos de médio porte na Ásia, que vem ajudando a companhia europeia a superar a rival Boeing.

O diretor de vendas da Airbus, John Leahy, alertou nesta terça-feira que uma nova recessão representa uma possibilidade, mas afirmou que, caso isso aconteça, a fabricante de aviões irá administrar seus pedidos aos moldes do período de 2008-2010, quando as entregas foram reformuladas para atender as mudanças na demanda.

"Eu não ficaria surpreso em ver certa fraqueza na economia. Não estou certo quanto a uma repetição de 2008, mas acho que uma forte recessão é definitivamente uma possibilidade", disse ele a jornalistas por telefone, quando questionado sobre as perspectivas para a economia global.

"Acho que a Airbus vai manter a produção pelo menos estável, se não aumentar, durante este período por conta da demanda de mercados como Ásia, Índia e de companhias aéreas de baixo custo em todo o mundo", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário