Inicialmente, os acessos poderão ser feitos por equipamentos com conexão Wi-Fi, como iPhones, iPads, netbooks e notebooks. "Futuramente, o produto também estará disponível para outros tipos de tablets e smartphones", explica Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado e novos negócios da Gol.
“A inovação está no DNA da Gol e foi com muita criatividade que desenvolvemos para os nossos clientes, uma opção de entretenimento de bordo que oferece programação de alta qualidade, com baixos custos com implantação”, completa Claudia Pagnano.
Por meio de parcerias com grupos de comunicação, o novo serviço vai oferecer notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e diversos canais de música.
O acesso poderá ser realizado durante o voo e conteúdo será atualizado automaticamente a cada pouso em nove aeroportos: Congonhas e Cumbica (São Paulo); Santos Dumont e Tom Jobim-Galeão (Rio de Janeiro); Confins (Belo Horizonte); Salvador; Porto Alegre; Brasília; Belém; e Fortaleza.
A instalação dos equipamentos na frota da companhia será gradual. O sistema já está implantado em 35 aeronaves e, nesse primeiro momento, a companhia vai oferecer o produto em cerca de 250 voos diários, principalmente na Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo. A previsão é expandir o serviço para cerca de 380 voos diários até o fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário