O Boeing 787 Dreamliner, está pronto para receber seus primeiros passageiros com seu mais novo serviço. Quem sentar à janela gozará do privilégio de tê-las escurecidas eletronicamente para poder descansar com mais conforto. Janelas plásticas acionadas manualmente para tampar a claridade do sol nunca mais!
Ao contrário dos aviões tradicionais, o Boeing 787 vem com uma opção bacana na hora de controlar o quanto de luz entra pela janela. Ela é capaz de escurecer em cinco níveis diferentes, que vão desde a luz natural, passando para um nível um pouco escuro, como em um óculos de sol, chegando à escuridão total.
A transição não é instantânea. Para se ir do mais claro para a configuração mais escura são necessários 90 segundos. Mas mesmo com esta "demora", a ideia é fascinante. Além deste novo recurso tecnológico, as janelas também são maiores do que as que você está acostumado a encontrar nas aeronaves. As janelas do Boeing 787 possuem 25 cm de largura e 45 cm de altura.
Todas as janelas também podem ser controladas pelos tripulantes, usando os controles disponíveis nos painéis dos tripulantes, que podem tanto ajustar um única janela, como um grupo de janelas, ou ainda todas as janelas do avião! Essa funcionalidade é muito útil, na aproximação final para o pouso, pois em várias companhias aéreas, a regra é mantar as janelas abertas para o pouso e decolagem.
Outras características novas incluem um método melhor de recolher o ar externo, a fim de passá-lo de modo mais natural para a cabine de pilotos e ao interior da área de passageiros. Além disso, as asas do avião reduzem o arrasto e aumentam a eficiência do combustível.
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário