Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
17 de agosto de 2011
Sala V.I.P.
No mundo que vivemos hoje, as pessas cada vez masi querem ser tratadas com exclusividade, e no mundo aéreo, não é diferente. Os clientes cada vez mais estão exigentes quanto ao atendimento e estão dispostos a abrir mão de uma bela quantia por esse 'privilégio'. Para atender e conquistar a fidelidade desse cliente especial, as companhias aéreas do mundo todo se desdobram em mimos e novidades exclusivos.
Um grande passo para essa conquista é a tão sonhada sala V.I.P.!!!! Quem nunca quis entrar numa e aproveitar tudo o que lhe é oferecido??? Como o próprio nome diz, esse ambiente foi preparado para receber o cliente premium da companhia aéreas, as pessoas importantes, na tradução literal do termo, e como esse cliente é diferenciado em tudo, nada mais justo que tem um ambiente preparado para recebê-lo.
Todas as grandes companhias aéreas do mundo possuem salas do tipo para agradar seu cliente enquanto ele aguarda o momento de seu embarque. Empresas como a TAM, como a Virgin Atlantic, como a Qantas, como a Aerolíneas Argentinas, como a Emirates, enfim, empresas que prezam pelo cliente e que fazem de tudo para poder agradá-los.
(Qatar Airways)
Cada sala VIP tem sua característica especial, o diferencial, aquele algo a mais que pode influenciar e muito na decisão de qual companhia aérea escolher! Dentro dessas salas, normalmente se encontra um buffet, com vários canapés e aperitivos, sendo que alguns chegam a servir até mesmo refeições completas aos clientes. Há também uma extensa gama de bebidas que são servidas, sem contar nos mimos exclusivos de cada companhia aérea.
(Lufthansa)
Entre esses mimos estão poltronas massageadoras, acesso à internet via wire-less, computadores, toalhas, chuveiro, centros de relaxamento, spa, e por aí vai. Normamente, essas salas são destinadas apenas aos clientes com voos internacionais na primeira classe e na executiva, aos clientes portadores de alguns cartões de crédito, aos clientes frequentes nas categorias gold, black, diamond; e também são restritas aos clientes que compraram a entrada.
(Thay - Royal Orchid)
Algumas empresas que não trabalham com aviação, ao perceberem a importância de uma sala V.I.P. e do tratamento diferenciado aos seus clientes premium, resolveram criar lounges nos aeroportos exclusivamente para seus clientes, como é o caso da American Express, da Diners, e do Itaú. Esses lounges fazem com que seus clientes se sintam privilegiados por serem clientes dessas empresas e são sempre muito concorridos. Raramente vejo um vazio.
(British Airways)
Mas, se você não é um cliente frequente de nenhuma companhia aérea, não possui nenhum desses cartões de crédito, nem mesmo vai voar nas classes superiores, a United pode te proporcionar essa experiência de usufruir de uma sala V.I.P., pois a United vende a entrada aos clientes que desejarem utilizar da sala V.I.P. Red Carpet Club; você pode comprá-lo ou obter maiores informações aqui.
As salas V.I.P. são muito importantes para as companhias aéreas, pois nelas são mostrados aos clientes a forma como a companhia aérea gosta de recebê-lo, além de agradar e muito os seus clientes. Veja abaixo mais algumas fotos dos lounges e das salas V.I.P. espalhadas pelo mundo:
Gol - Smiles
Aerolíneas Argentinas - Club Condor
Virgin Atlantic - The Clubhouse
United - Red Carpet Club
TAM - VIP Lounge
Comente sua opinião sobre as salas VIP!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário