Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

30 de agosto de 2011

TAM é a empresa aérea mais ativa nas redes sociais

Com o maior volume de acessos via Twitter – 225 mil seguidores – a TAM apresenta-se como a companhia aérea mais sociável na internet brasileira. Um estudo da E-Consulting mediu a presença online das maiores empresas e a TAM está classificada como a quarta entre as organizações inteiramente nacionais.



A consultoria analisou o Índice de Presença Online de 130 das mil maiores empresas no primeiro semestre deste ano. O estudo observou Twitter, LinkedIn, YouTube, Reclame Aqui, Google, Facebook e Orkut para avaliar o desempenho online das corporações com a qualidade de suas interações e iniciativas.



‘Hoje, trabalhamos em nossos canais para dar respostas rápidas e também para monitorar assuntos relevantes ou destacar novidades, ofertas e conteúdos de interesse para diversos públicos", afirma Renato Ramos, gerente de Engagement Marketing da TAM. A empresa disponibiliza além do site www.tam.com.br e do Blog da TAM, no endereço www.blog.tam.com.br, o perfil @TAMAirlines no Twitter, uma fan page no Facebook (www.facebook.com/TAMAirlines) e um branded channel no YouTube (http://www.youtube.com/tam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário