Com o maior volume de acessos via Twitter – 225 mil seguidores – a TAM apresenta-se como a companhia aérea mais sociável na internet brasileira. Um estudo da E-Consulting mediu a presença online das maiores empresas e a TAM está classificada como a quarta entre as organizações inteiramente nacionais.
A consultoria analisou o Índice de Presença Online de 130 das mil maiores empresas no primeiro semestre deste ano. O estudo observou Twitter, LinkedIn, YouTube, Reclame Aqui, Google, Facebook e Orkut para avaliar o desempenho online das corporações com a qualidade de suas interações e iniciativas.
‘Hoje, trabalhamos em nossos canais para dar respostas rápidas e também para monitorar assuntos relevantes ou destacar novidades, ofertas e conteúdos de interesse para diversos públicos", afirma Renato Ramos, gerente de Engagement Marketing da TAM. A empresa disponibiliza além do site www.tam.com.br e do Blog da TAM, no endereço www.blog.tam.com.br, o perfil @TAMAirlines no Twitter, uma fan page no Facebook (www.facebook.com/TAMAirlines) e um branded channel no YouTube (http://www.youtube.com/tam).
Speech de boas vindas!
Senhoras e Senhores,
Bem vindos ao blog "aqui em cima".
Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.
Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.
Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.
Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário