Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

22 de abril de 2012

Fim da novela entre Airbus, Qantas e Rolls Royce

Depois de ter um dos motores explodido em novembro de 2010, o Airbus A380 - a maior aeronave de passageiros do mundo - da companhia aérea australiana Qantas foi reformado e parte neste sábado do aeroporto de Changi, em Cingapura, para Sidney. O piloto Richard de Crespigny, responsável por pousar a aeronave no incidente, participou do evento antes da nova decolagem do avião.
Em 4 de novembro de 2010, o A380 da companhia levava 459 passageiros e precisou efetuar uma aterrissagem de emergência em Cingapura após sofrer uma avaria em um dos quatro motores, que explodiu pela combustão de óleo, segundo a investigação preliminar.
Segundo o jornal australiano Herald Sun, o consertou durou 11 meses e demandou 139 milhões de dólares australianos (US$ 143,6 milhões). Foi o primeiro problema técnico grave desde o primeiro voo comercial do maior avião de passageiros do mundo, há três anos. A aeronave, de 73 metros de comprimento, pode abrigar até 853 passageiros em seus dois andares.
Segundo a empresa, os reparos ocorreram no prazo previsto, dentro do orçamento estipulado e tiveram a cobertura do seguro. As informações foram dadas por executivos da Qantas e da fabricante da aeronave, a europeia Airbus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário