Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

26 de abril de 2012

TAM Viagens abre franquias em lojas do grupo Pão de Açúcar

A Tam Viagens acaba de inaugurar duas franquias nas lojas Pão de Açúcar de Alphaville, em Barueri (SP), e da Vila Clementino, na capital paulista. O projeto tem como objetivo ampliar ainda mais a participação da operadora no mercado brasileiro de varejo e oferecer ao consumidor cada vez mais conforto e facilidade na hora de escolher seus roteiros de viagem.

Atualmente, a Tam Viagens possui 170 lojas franqueadas em todo o Brasil. É reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das protagonistas da expansão desse segmento no setor de Hotelaria e Turismo, que registrou crescimento de 85,9% em 2011.

De acordo com dados do World Travel & Tourism Council (WTTC), o Brasil é, atualmente, a sexta economia de turismo do mundo. Iniciativas como a da Tam Viagens, de expandir sua rede de alcance, vão ao encontro do desejo do Ministério do Turismo, que espera que o Brasil se posicione, em até 10 anos, como a terceira maior economia turística mundial. Recentemente, a operadora também instalou postos de vendas em oito lojas do CB Fácil, do Grupo BMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário