Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de abril de 2012

Foz do Iguaçu briga por mais voos de mais companhias

A Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu esteve presente na Aviestur e tentou levar para o destino novos voos, com rotas e destinos diferenciados. Antes mesmo da abertura oficial da feira, o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, formalizou um convite para as companhias Avianca e Azul Linhas Aéreas, para levar novas e diferentes rotas de voos para Foz do Iguaçu.

A ideia é criar uma rota internacional ligando a cidade ao Rio de Janeiro e Bogotá na Colômbia, além de um voo regional, ligando o oeste do Paraná e de Santa Catarina (Chapecó) e Florianópolis.

Para o diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas, Antonio Américo, um voo ligando Foz do Iguaçu, Chapecó e Florianópolis, apresenta uma ótima opção para dar vazão a uma demanda reprimida, que pode inclusive, movimentar o mercado internacional que frequenta Santa Catarina e a Terra das Cataratas. Américo se comprometeu em se esforçar para voo aconteça em breve.

Felipe Gonzalez acredita que esse novo voo pode trazer uma série de benefícios para a cidade, mas que será bom para a região sul como um todo. O secretário afirmou que já conta com o apoio da Santa Catarina Turismo (Santur), o que deve facilitar o ingresso da Azul em mais esse trecho.

Já para a rota internacional, Felipe Gonzalez espera que nos próximos dias as negociações com Avianca avancem. Em conversa informal nos corredores da Aviestur, Pedro Sorentino, representante da companhia aérea, demonstrou interesse e garantiu empenho para mais um voo internacional para Foz do Iguaçu.

A Avianca já tem um voo com previsão para começar a operar em Foz do Iguaçu a partir de novembro, quando a companhia irá renovar sua frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário