Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

9 de abril de 2012

Forma freta aviões da GOL para seus voos a Orlando

O Grupo Forma, que detém a Forma Turismo, líder no segmento de turismo estudantil, e a Forma Family, acaba de fechar mais um contrato com a GOL Linhas Aéreas, para o fretamento de 15 voos para Orlando (EUA), todos em julho. Os voos partem de São Paulo com ligações com todo o território nacional.

Além do fretamento com a GOL, o Grupo Forma terá ainda mais de mil lugares em voos regulares das companhias TAM, American Delta e United, consolidando-se assim como o maior embarque de passageiros pelo Grupo a Orlando em apenas um mês.

"Com essa investida o Grupo Forma reafirma ainda mais no posto de uma das empresas que mais fretam aeronaves no País. Estamos contentes com mais uma parceria com a Gol, que está nos ajudando a atender a grande demanda de um destino que cresce ano após anos e que somos referência no Brasil”, afirma Flávio Baccari, diretor do Grupo Forma.

O Grupo Forma prevê o embarque de cerca de três mil passageiros para Orlando só em julho. Agora, a GOL aguarda apenas as autorizações de pousos e decolagens junto às autoridades do Brasil e Estados Unidos para definir os horários dos voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário