Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

14 de abril de 2012

Azul renova contrato com a Petrobrás

A Azul Linhas Aéreas e a Petrobras Distribuidora renovaram o contrato de fornecimento de combustível de aviação até dezembro de 2015. Acordo de exclusividade foi assinado durante solenidade no Rio de Janeiro e reuniu executivos das duas empresas. Entre eles estavam presentes John Rodgerson, vice-presidente Financeiro e Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul, além de José Lima de Andrade Neto, presidente da BR, Andurte de Barros Duarte Filho, diretor de Mercado Consumidor e o gerente executivo de Produtos de Aviação, Francelino Paes.

A Azul está muito bem servida com o fornecimento de combustível da Petrobras. “Precisamos de um parceiro que acompanhe a Azul aonde quer que ela atue, por isso estamos seguros de que essa parceria é um sucesso”, afirma Rodgerson.

O acordo entre as duas empresas existe desde 2008 e se consolida com essa extensão contratual. “Esse é um contrato com cláusula de exclusividade e fortalece uma relação sólida que mantemos com a Azul desde o início de suas operações no mercado”, afirma o executivo da BR, Francelino Paes.

Durante a solenidade de assinatura, Lima Neto destacou a satisfação da BR em ser parceira de uma empresa que vem crescendo ao longo dos anos e conquistando o mercado de aviação nacional. Em agradecimento, ele entregou ao vice-presidente da companhia aérea uma placa de homenagem. “É uma honra para a Petrobras Distribuidora ser fornecedora de uma empresa tão séria e competente. A Azul nunca foi tão verde e amarela”, afirmou o presidente da BR.

Com mais de 10% do mercado de aviação doméstico, a Azul é a terceira maior empresa aérea do País. São 47 destinos atendidos, cerca de 370 voos. Ainda, a companhia consagra-se como a empresa que oferece o maior número de voos e destinos a partir de um mesmo aeroporto – Viracopos, em Campinas. São 131 decolagens diárias (segunda a sexta) para 40 destinos diretos operados pela Azul em todo o Brasil.

A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de aviação, com 62% de market share, tendo vendido 2,2 bilhões de litros de combustível em 2011. Além disso, está presente em mais de 100 aeroportos em todo território nacional, se constituindo na maior rede de distribuição de combustíveis de aviação do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário