Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de abril de 2012

MRO da TAM ingressa na rede de MRO's da Airbus


O centro de manutenções da TAM, o TAM MRO (Maintenance, Repair e Overhaul), uma empresa da TAM S.A., assinou um acordo para se tornar a mais nova membro da rede de MRO's da Airbus. O anúncio veio no dia 5 de abril, no MRO Americas conference and exhibition, que este ano aconteceu em Dallas, no Texas. Atualmente, o TAM MRO presta serviços as aeronaves Airbus A320, A330/340 por toda a América Latina.

A rede de MRO's da Airbus é projetada para fornecer aos clientes uma escolha mundial de serviços competitivos, alta qualidade de manutenção dos prestadores de MRO com a experiência da Airbus. Desde a criação da rede, sete anos atrás, a Airbus têm trabalhado com diversos centros de manutenção no mundo todo, para estabelecer parâmetros de desempenho para a eficiência da manutenção e satisfação do cliente.

"Estamos muito orgulhosos com a confiança que a Airbus têm demonstrado no nosso trabalho, trazendo-nos para a rede de MRO deles," disse Luiz Gustavo Silva, diretor executivo da TAM MRO. "Estamos confiantes que nossa entrada nesta organização vai nos ajudar a conquistar novos clientes a partir dos operadores das famílias Airbus".

"É com imenso prazer que recebemos a TAM MRO na rede de centros de manutanção," disse Didier Lux, vice presidente executivo da Airbus Customer Services. "O MRO TAM ganhou uma vasta experiência em manutenção de aeronaves Airbus, trabalhando não somente para a TAM Airlines, mas também para outras companhias aéreas. A entrada da TAM MRO na rede, aumenta substancialmente a cobertura dos centros de manutenção na América do Sul."

A rede de MRO's da Airbus conta agora com 18 membros, sendo eles: Abu Dhabi Aircraft Technologies, Aeroman, Air France Industries, Air New Zealand Engineering Services, Aveos, GAMECO, Hong Kong Aircraft Engineering Company, Iberia Maintenance, Lufthansa Technik AG, Mexicana MRO Services, Sabena Technics, SIA Engineering Company, Singapore Technologies Aerospace, SR Technics Switzerland, TAM MRO, TAP Maintenance & Engineering, TIMCO Aviation Services e Turkish Technic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário