Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

13 de maio de 2011

EADS vai bem, e como vai bem!!!!!

A EADS, controladora da Airbus, enfrentou nesta sexta-feira novas críticas sobre financiamento estatal depois que seu caixa atingiu recorde de 12,2 bilhões de euros (17,3 bilhões de dólares), apenas algumas semanas depois da companhia ter recebido promessas de governos europeus de que conseguiria pacote de ajuda para o projeto de uma aeronave.
O caixa, inchado com depósitos de companhias aéreas prontas para investir em novas aeronaves, confirma uma recuperação econômica e as ações da empresa subiram 5 por cento, impulsionadas por resultados fortes no primeiro trimestre.
Mas o caixa excedente é um ponto de distração para a EADS, que no mês passado acertou um financiamento com países europeus para o projeto do avião militar A400M e que pretende usar um disputado sistema de empréstimos estatais para o avião Airbus A350.
Na Alemanha, a oposição acusou a EADS de forçar os governos europeus a concederem financiamento para o A400M, sugerindo que a empresa franco-germânica poderia quebrar.
"Não faz sentido. Por um lado, a EADS insiste que precisa de um resgate, argumentando que a companhia acabaria sem ele. Mas seus resultados financeiros mostram uma coisa totalmente diferente", disse Omir Nouripour, membro do parlamento alemão e especialista em defesa.
"O senhor zu Guttenberg (ex-ministro da Defesa Karl-Theodor zu Guttenberg) parece ter se deixado enganar com dados falsos", disse Nouripour à Reuters em Berlim.
O presidente-executivo da EADS, Louis Gallois, defendeu o pacote de ajuda, sob o qual uma parte do valor será paga de volta com dinheiro das exportações do novo modelo.
"Não acho que ele (o superávit no caixa) muda nada. O dinheiro do pacote é para reduzir o nível de perdas que temos", disse Gallois à Reuters em um encontro de líderes empresariais em Paris. Um ano antes, o caixa da EADS era de 8,8 bilhões de euros.
O lucro operacional da EADS no primeiro trimestre mais que duplicou para 192 milhões de euros e a receita subiu 10 por cento, para 9,85 bilhões, apesar de queda no desempenho do setor de defesa. Apesar disso, a empresa sofreu prejuízo líquido de 12 milhões de euros por causa de efeitos cambiais.
Esperava-se que o grupo reportasse lucro operacional de 94,5 milhões de euros e receita de 9,21 bilhões, de acordo com uma pesquisa da Reuters com dez analistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário