Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

19 de maio de 2011

TAM amplia participação de mercado e volta com o Mix Nuts

A TAM ampliou a liderança no mercado brasileiro com o crescimento de 38,5% na demanda doméstica em abril na comparação com o mesmo período de 2010. A participação de mercado da empresa de aviação foi para 44,5%, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

No mercado doméstico, incluindo os dados da Pantanal, a TAM aumentou sua oferta em 18,6%, em relação a abril de 2010. A taxa de ocupação foi de 73,2% no mês passado e aumentou 10,6 pontos percentuais na comparação anual.

A empresa destaca o crescimento recorde consecutivo de passageiros transportados em um único dia. No dia 15 do mês passado, mais de 126 mil passageiros voaram com a companhia. No dia 20, saída dos feriados de Tiradentes e Semana Santa, cerca de 131 pessoas embarcaram em voos da TAM e, no dia 25, volta do mesmo feriado, mais de 136 mil clientes.

A ampliação da liderança também foi percebida no segmento de linhas para o exterior, operadas por empresas brasileiras, com participação de mercado de 89,1%. Nos voos internacionais, a TAM atingiu uma taxa de ocupação de 84,2% em abril, como resultado de um aumento de 20,2% na oferta, combinado com crescimento de 36,1% na demanda.

Em nota de divulgação, Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas diz que o desempenho de abril demonstra o sucesso da estratégia focada no equilíbrio entre a forte alta da taxa de ocupação, combinada com a estabilidade do preço médio pago por passageiro por quilômetro voado, o que favoreceu o crescimento da receita unitária e a redução do custo unitário.



A TAM também anunciou que voltou, nesta semana, a distribuir o Mix Nuts em seu serviço de bordo. Até 15 de julho e entre 14h01 e 18h30, a embalagem em cone com amêndoas chilenas, amendoim, castanha de caju e uva passa preta será oferecida aos passageiros da companhia durante os voos de rotas domésticas com até duas horas de duração. O mix pode ser degustado com as cervejas Sol e Xingu, tradicionalmente oferecidas pela TAM em seus voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário