Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

15 de maio de 2011

"Nova" classe da Aerolíneas

A Aerolineas Argentinas lançou ao mercado a nova classe “Club Economy” que oferece maior flexibilidade de tarifas e mais agilidade na atenção em terra para os passageiros do segmento de negócios.



A “Club Economy” substituirá a classe “Club Condor” nos voos domésticos e regionais com um produto, que entre outras vantagens, oferece ter acesso a um check-in, embarque e retirada de bagagens prioritária, maior franquia de bagagem de mão e as trocas e reembolsos sem as penalidades habituais.

Na apresentação também se mostraram as novas opções de catering, o que esteve a cargo do chef Martiniano Molina, que supervisionou os flamantes menus. O ato se realizou no Palácio San Martin com a presença do presidente e gerente-geral da Aerolineas Argentinas, Mariano Recalde; o gerente de Área Comercial, Juan Pablo Lafosse e o gerente de Vendas, Diego Garcia, ante um número grande de convidados entre os que se encontravam representantes das principais agências de viagem, empresas corporativas e câmaras de turismo.

A “Club Economy” oferece a seus passageiros, além de uma franquia de bagagem de mão de 10 kg e 30 kg em bagagens despachadas, um “kit de confort” (em voos regionais) e acesso às exclusivas salas VIP, naqueles aeroportos que tenham este tipo de instalações.



Por outra parte, desde o dia 4 e até o dia 4 de novembro, os passageiros que viajarem na nova classe receberão 50% a mais de pontos por tramo em relação aos que o façam em classe turística, e após este período promocional os sócios do programa Aerolineas Plus receberão 25% a mais de pontos em relação aos que viajarem em econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário