Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

11 de maio de 2011

Avianca recebe o seu 1º A318 no Brasil

A Avianca Brasil recebeu o primeiro Airbus A318 como parte do contrato da companhia aérea de arrendamento de um total de 15 aeronaves do modelo.

Como parte da estratégia de crescimento e do programa de renovação da frota da operadora brasileira, essas aeronaves se juntarão aos três Airbus A319, em operação desde o ano passado. A aeronave tem cabine mais espaçosa e até 20 assentos extras por jato.

“A integração dessa aeronave com posição de liderança na indústria e eficiência no consumo de combustível à nossa frota abre um leque infinito de possibilidades para a Avianca Brasil,” disse o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich. “Os A318 nos permitirão reduzir nossos custos e melhorar significativamente a experiência dos nossos clientes.”

“Estamos orgulhosos por ajudar a Avianca Brasil a se estabelecer como uma das transportadoras líderes do Brasil”, afirmou o executivo-chefe de Operações da Airbus Clientes, John Leahy. “Basear os planos de expansão de frota na Família A320 permitirá que a Avianca Brasil tire proveito máximo do crescimento esperado no tráfego aéreo brasileiro, especialmente com a chegada da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos.”

P.S.: Ainda não consegui uma foto dele, mas logo em breve vou postar uma aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário