Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

23 de maio de 2011

Ferramenta oferece melhor tarifa aérea de acordo com perfil do usuário

Tam lança hoje (23/05) o widget Ofertas Tam Desktop, um aplicativo que funciona na área de trabalho do computador e consulta periodicamente as melhores ofertas disponíveis da Tam. O aplicativo pode ser configurado para emitir alertas quando encontrar alguma opção compatível com as escolhas prévias do cliente.



O arquivo pode ser baixado no site www.ofertastam.com.br. Depois do download, o usuário deve seguir os passos de instalação, identificar os tipos de oferta que deseja receber, a faixa de preço que está disposto a pagar e quais destinos gostaria de visitar. A partir dessas informações, o aplicativo mostrará periodicamente ofertas com o perfil desejado e pode direcionar o cliente para o site da Tam, já no processo de compra.



"O site Ofertas Tam é uma ferramenta muito útil, que permite ao usuário encontrar a melhor oferta para sua viagem. Agora, com o widget, queremos oferecer um serviço ainda mais personalizado, além de potencializar as vendas no ambiente online", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.

O widget foi desenvolvido pela agência digital Tesla, utilizando a tecnologia Adobe Air, que possibilita a execução nas plataformas Mac e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário