Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

16 de maio de 2011

AF447, caixas pretas estão intactas e legíveis

Investigadores conseguiram extrair com sucesso dados das duas caixas-pretas recuperadas do avião da Air France que caiu no oceano Atlântico em 2009, disse a agência de investigação de acidentes aéreos da França, a BEA, nesta segunda-feira.
A transferência bem-sucedida inclui todas as informações do gravador de dados do voo, que monitora os sistemas da aeronave, e uma fita contendo as duas últimas horas de gravações de voz da cabine de pilotagem.

A realização aumenta as chances de que o mistério sobre a perda da aeronave Airbus A330, que matou todas as 228 pessoas a bordo em 2009, será finalmente resolvido.
Os gravadores do Airbus A330 foram retirados de uma profundidade de quase 4 quilômetros para a superfície do mar no começo de maio, após uma longa operação de busca que custou 50 milhões de dólares, e em seguida foram enviados para Paris, onde chegaram na quinta-feira passada.

Os dados agora serão analisados em detalhe, segundo a BEA. "Esse trabalho levará algumas semanas, e depois, um relatório interino será elaborado para ser publicado em meados do ano", afirmou a agência em comunicado.

Investigadores disseram anteriormente que qualquer informação retirada das caixas-pretas levaria meses para ser processada e que não esperavam emitir um relatório até o início de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário