Speech de boas vindas!

Senhoras e Senhores,

Bem vindos ao blog "aqui em cima".

Obeservem o número da poltrona no cartão de embarque.

Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens.

Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente.

Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes.

Obrigado.

18 de maio de 2011

GOL e GE em prol da economia

A Gol informou hoje que foi formalizado o contrato de parceria com a GE para consultoria visando economia de combustível e redução da emissão de gases. Pelo contrato, a GE auxiliará a Gol a obter autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar procedimentos com RNP (Performance de Navegação Requerida), que visam reduzir o ruído, economizar combustível e, consequentemente, a emissão de gases poluentes na atmosfera.



"A GOL selecionou a GE para este projeto devido à sua trajetória de sucesso no desenvolvimento e implantação de programas de otimização de performance em todo o mundo", disse Adalberto Bogsan, vice-presidente Técnico da GOL. "Com seus serviços, a GOL poderá ampliar suas operações de forma rápida e segura, reduzindo as emissões e o consumo de combustível".

"Estamos muito satisfeitos em concretizar uma parceria tão importante como esta com a Gol. É um passo significativo para a aviação civil no Brasil, que, num futuro muito próximo, terá disponíveis soluções de alta tecnologia, como RNP AR, maximizando o uso do espaço aéreo no País, trazendo grandes economias no consumo de combustíveis e reduzindo a geração de ruído e emissão de gases", afirmou Sérgio Zuquim, Diretor de desenvolvimento de negócios PBN (Performance Based Navigation) para a América Latina.



Recentemente, a Gol, juntamente com a GE Aviation Systems, assinaram outro acordo, este de cinco anos, para a prestação de serviços de reparos e logística, denominado OnPoint. Esse é o primeiro estudo da GE que abrange todos os sistemas Boeing 737 Next Generation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário